Hospedagem de graça no mundo inteiro, site te ajuda a encontrar

Viajar, quem não gosta? Se você respondeu que não gosta, é porque você nunca viajou!

Hoje em dia quando vamos para um lugar diferente, gostamos de ficar na melhor parte da cidade, gostamos de comodidade e também de bom preço.

Então, dois amigos usaram sua imaginação para criar o site Worldpackers que faz ligações com vários hostel do mundo, no qual você pode ficar de graça, trocando apenas algumas horas de trabalho. Ou seja, você trabalha 2 horas por dia, fica alguns dias, conhece novas culturas, novos lugares, e dorme sem pagar nada!

Site Worldpackers

Site Worldpackers

Para uma pessoa que pretende fazer mochilão, essa é uma ótima oportunidade, pois, além de você ter um lugar de graça, você vai ganhar experiência de trabalho, vai ter contato com pessoas do mundo inteiro, vai praticar outro idioma, conhecer novas culturas, isso é apenas uma gigantesca oportunidade que temos a mais para alcançar o nosso sonho de ser mochileiro.

Atualmente o site, em inglês, tem mais de 1.000 voluntários e 190 hostels cadastrados espalhados por 70 países, como Inglaterra, Itália, Holanda, China, Filipinas, Portugal, Índia, Dinamarca, Estados Unidos, Nova Zelândia, África do Sul, entre outros.

viagem_catraca_livre_worldpakers

Os criadores do site são os brasileiros Riq Lima e Eric Faria, os dois largaram os empregos que tinham no Brasil, um foi morar na Califórnia e o outro foi conhecer o mundo há três anos atrás.

Os dois se conheceram no hostel aonde Eric era gerente, “Decidimos unir meu conhecimento de viagens pelo mundo com o conhecimento dele de ser voluntário e montamos a plataforma”, diz Riq.

Confira o site: http://www.worldpackers.com/

Colabore com a qualidade do nosso conteúdo, mandando sugestões de conteúdo ( o que você gostaria de ver em nosso site) e comunicando erros em: gringosbrasileiros@outlook.com

Fonte: Catraca Livre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s