1° ano na Europa, saiba o que aconteceu, e veja dicas para não passar por sufoco Parte II

parte II

Acompanhe a continuação do nosso 1° ano na Europa, e veja conselhos para aproveitar melhor sua viagem.

Eu esqueci por ficar desesperado com os horários dos trens, e as estações da Europa, por menor que seja a cidade, as estações são gigantes, mas não fique preocupado, se perder o trem naquele horário, tu pode pegar o próximo.

Uma dica para aquelas pessoas que nunca estiveram, pergunte sempre, mesmo que você tenha certeza, pergunte ao fiscal, vá no guichê de informações, nunca faça as coisas com pressas, pois você pode perder alguma coisa, ou acontecer algo que talvez vá se arrepender muito.

Faças as coisas com calma, e aproveite o máximo de sua viagem, nada melhor que viajar é dar tudo certo, mas claro, eu acredito que tudo que acontece é válido para tirar uma lição, e é bom que vou ter histórias para contar para meus filhos e todas as pessoas, isso tudo faz parte da VIDA, mas não gostaria que acontecesse com você!

Por isso, não sejam os sábios, que sabem o que estão fazendo, e tem certeza de tudo, sempre pergunte, e sempre faça o melhor para sua viagem ser a melhor do mundo, porque a Europa oferece isso aos seus turistas, e cidadãos.

Abaixo estarei colocando algumas fotos sobre os lugares que passei! Espero que vocês gostem, e comentem. Espero conhecer todos vocês em breve. Quando estiverem vindo para a Europa, entre em contato com os gringos brasileiros, iríamos adorar conhecer cada pessoa que lê nossos posts!

Primeiro vou começar por Bruxelas, na Bélgica, não foi um dos países que mais me surpreendeu, mas eu gostei bastante do chocolate belga, wafer, mas a cidade em si não me surpreendeu tanto, eu esperava mais, os pontos turísticos são longe um do outro, e as pessoas tem uma vida bem corrida, pois lá eles trabalham muito, para se ter conforto.

Eu fui no Inverno, o que também atrapalhou um pouco, mas é uma cidade que vale a pena visitar, e também ir para o interior, que tem cidades que são muito bonitas também.

Bruxella - Bélgica

Bruxella – Bélgica

Dublin, é uma cidade muito bonita, tem vários pontos turísticos, e as pessoas são incríveis, um lugar que realmente vale a pena visitar, mas se for para Irlanda, vá para o interior, pois é aonde estão as melhores coisas.

Dublin Castle, muito lindo!

Dublin Castle, muito lindo!

Vista de uma das pontes do rio Liffey, que corta a cidade

Vista de uma das pontes do rio Liffey, que corta a cidade

Começando Saint Patrick Days

Começando Saint Patrick Days

Por do sol em Dublin

Por do sol em Dublin

Itália já falei demais, eu simplesmente amo esse lugar! TUDO DE BOM! Vale a pena conhecer cada pedaço desse paraíso!

Minha primeira casa na Europa - 6 meses

Minha primeira casa na Europa – 6 meses

Forlí

Forlí

Boliche com os amigos

Boliche com os amigos

Primeira vez que vi né, fiquei bobo

Primeira vez que vi né, fiquei bobo

Primeira vez que vi neve, e fiz meu boneco

Primeira vez que vi neve, e fiz meu boneco

Agora chegou a vez de Londres, que para mim é um dos melhores lugares do mundo para se viver, claro que tem toda aquela correria, mas isso é diferente quando se gosta, quando se gosta da multidão, culturas diferentes no mesmo local.

Eu simplesmente sou apaixonado por Londres, e é meu sonho morar nessa grande metrópole, as coisas são meio caras, mas vale a pena visitar, acho que é um lugar que tem que estar no destino de todas as pessoas!

Os parques são incríveis, e um dos meus preferidos é o Regent’s Park, no qual fiquei amigo de um esquilo muito gente boa!

London Eye

London Eye

Big Ben

Big Ben

Regent's Park

Regent’s Park

O pequeno Esquilo Londrino! Hi Squirrel!

O pequeno Esquilo Londrino! Hi Squirrel!

Marrocos – África

Um dos lugares que mais me chamou atenção, e que mais me surpreendeu, a cidade é muito parecida com o Oriente Médio, não tem muita cara de África, ao qual ouvimos falar, talvez pelo contato próximo, influência de turistas, etc…

Foi uma das viagens mais marcantes da minha vida, pois eu não esperava tanto, e foi um nível muito maior do que eu poderia imaginar. As pessoas são amigáveis, andei muito com a camisa do Brasil, e muitas pessoas pararam para pedir foto, e para conversar e saber um pouco da copa do mundo!

Marrocos

Marrocos

Marrocos

Marrocos

Essaouira

Essaouira

Deserto do Saara

Deserto do Saara

Paris – França

Ai ai, o que falar de Paris, simplesmente incrível, uma cidade romântica, eu amei Paris, com certeza está entre os top 5 lugares para visitar em minha lista, mas é complicado, porque existem muitos lugares que poderiam estar no TOP 5.

Mas é um lugar que TODAS as pessoas deveriam visitar, eu amei Paris, e um dia quero levar minha futura esposa e passar umas férias com ela lá!

Passei meu aniversário em Paris, e também passei o natal com uma amiga linda, a Fanny Fournier, francesa, e aprendeu o português com uma ótima conversação em apenas 4 meses, a francesa mais incrível que já conheci! =)

Obrigado pelos momentos que me proporcionou na França Fanny, espero vê-la novamente!

Então, fiquem com imagens de Paris, e esse é o fim de apenas 1 ano na Europa, espero poder fazer de 2, 3 4, 15 anos! E assim por diante!

Aniversário em Paris

Aniversário em Paris

Na frente Museu do Louvre

Na frente Museu do Louvre

Museu do Louvre

Museu do Louvre

Sacre Coeur

Sacre Coeur

Sacre Coeur

Sacre Coeur

Sala dos espelhos

Sala dos espelhos

Obrigado pessoal, espero que tenham gostado, e qualquer dúvida, qualquer assunto que gostaria que tivesse em nosso site, entre em contato com os gringos brasileiros, e também nos ajude sobre os erros de edição aqui: gringosbrasileiros@outlook.com

Abraços, e até a próxima!

Anúncios

5 comentários sobre “1° ano na Europa, saiba o que aconteceu, e veja dicas para não passar por sufoco Parte II

  1. Maitê disse:

    Parabéns Felipe por este incrível post!! As fotos ilustrando são realmente lindas e nos faz viajar junto. Adoro essa página, e mais uma vez parabéns a toda equipe do Gringos Brasileiros!!

    • lovison disse:

      HAHAH, Então, Eu gosto de usar a camisa do Brasil, muitas pessoas são mais calorosas com pessoas do Brasil, e a hospitalidade que recebi em alguns lugares que visitei na Europa, me fez sentir muito melhor. Acredito também, que as pessoas que vestem a camisa quando está no exterior, é porque ama e tem orgulho de ser brasileiro! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s