Mais um ano se foi, e que 2016 seja bem vindo

Mais um ano se passou, 2015 se foi, agora é definir novos planos para o ano novo que está chegando, 2016.

Esse ano foi um ano muito complicado, gostaria de ter viajado mais, ter dado mais valor as pessoas, ter estudado mais (vestibulares), tive muitos sonhos não realizados, não só eu como milhares de pessoas.

Feliz 2016

Feliz 2016

Um dia ouvi uma frase que diz que a melhor criação foi a de ter um ano novo, pois a esperança se renova, é como se a vida estivesse te dando mais uma oportunidade, devemos apenas definir como queremos que seja, e buscar o que planejamos, é claro que no meio do caminho irão existir muitas dificuldades, e as vezes iremos mudar o trajeto, iremos fazer coisas que jamais pensávamos em fazer, mas o que realmente conta é fazer, e não ficar apenas no papel, ou apenas em nossas ideias.

A vida, após a meia noite do dia 31/12/2015, está te dando mais uma oportunidade para rever os seus conceitos, tentar ser uma pessoa melhor, e tre atitude de fazer, de realmente correr atrás daquilo que você deseja ou sonha. Não deixe as pessoas, ou as dificuldades te derrubar, pense que você é capaz, o crescimento dói, mas é algo que vai dar frutos no futuro, por isso se sacrifique hoje, para ter amanhã, tem muitas coisas boas te esperando, mas você precisa lutar por elas.

Esse ano de 2015 eu não consegui dedicar muito tempo para o blog “Gringos Brasileiros”, e é uma de minhas metas para 2016. Mesmo assim o blog cresceu muito, ainda falta experiência, mas a cada ano está evoluindo. Muitas pessoas escreveram para o blog, foram importantes para o crescimento. Hoje recebi a retrospectiva 2015 anual do blog, eu fiquei muito feliz com os números que vi.

O blog foi visto por cerca de 59.000 pessoas, foram carregadas 198 imagens, cerca de 4 imagens por semana, e o dia com mais tráfego foi 29 de Junho, com 8,348 visualizações, sendo “17 meses na Europa, e o sentimento de volta II” o post mais popular.

Sou grato pelas pessoas que me ajudaram a atingir esse número, espero que o ano de 2016 seja ainda melhor, espero poder ajudar muito mais pessoas nesse próximo ano, que muitas pessoas possam realizar o sonho de fazer intercâmbio, e realizar muitas viagens.

Uma amiga me disse uma coisa que resume muito o meu desejo e o de muitas pessoas, “espero que o mundo seja pequeno para nós”.

Desejo um feliz ano novo para todos, que todos possam definir metas e que essas metas possam ser alcançadas por todos… e que o MUNDO seja pequeno para todos!

Um grande abraço do “Gringos Brasileiros”.

Boas Festas, e um Feliz 2016.

Anúncios

2 comentários sobre “Mais um ano se foi, e que 2016 seja bem vindo

  1. Gabriel Coutinho disse:

    O blog de vocês é demais! Ainda bem que existem pessoas como vocês dispostas à compartilhar suas experiências, dar dicas e preparar outras pessoas para essa aventura que é fazer um intercâmbio. Gostaria de parabenizar todos vocês blogueiros e ao mesmo tempo pedir para que continuem fazendo um ótimo trabalho! Um forte abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s