Sobre

Os Gringos

Criado em 2014 por Felipe Vasconcelos Lovison, o site “gringos brasileiros” possui o intuito de ajudar as pessoas que têm o sonho de conhecer o mundo, fazer um intercâmbio ou as que visam simplesmente visitar outros países.

Desde sua criação, o número de acessos aumentou gradativamente e, com o passar do tempo, a evolução das postagens foi perceptível, sempre com o objetivo de proporcionar aos nossos leitores dicas valiosas para um pleno deleite em suas viagens.

 

Felipe Lovison

11591983533_9a74f7445f_k

 

Cursava direito quando, após aproximadamente um ano e meio de estudos, decidi trancá-lo. Percebi que a carreira jurídica não era o que eu sonhava e descobri que meu sonho era ser administrador, ou seja, ter meu próprio negócio.

No mesmo momento que fiz o trancamento do curso, tive a oportunidade de disputar uma bolsa em um curso da “Faz Inova”, no qual a empreendedora Bel Pesce seria a professora. Fiquei bastante ansioso, cumpri os pré-requisitos e, por fim, ganhei em 2013 a bolsa da Arata Academy. Continuamente, me inscrevi no curso de empreendedorismo já citado e o iniciei. Foi ali que finalmente descobri que estava no caminho certo e que deveria seguir na área administrativa.

Também foi em 2013 que recebi a notícia que iria para a Europa por meio de um programa de voluntariado. Confesso que esta oportunidade surgiu na melhor hora, visto que precisava viajar e descobrir o que eu realmente gostava.

No Velho Continente, vivi vários tipos de situações e angariei muitas informações relevantes, as quais foram as circunstâncias preponderantes que me fizeram decidir pela criação de um blog. O objetivo principal é expor as minhas experiências e os ensinamentos que aprendi, bem como gravar e publicar dicas empíricas para que outras pessoas também sejam beneficiadas.

 

 

11188494_936869366376018_2745497139366560327_nVinicius Fumagalli: ou simplesmente Vinny. Gaúcho, 25 anos, formado em Letras pelo UNASP-EC, ex-professor e ex-recepcionista de hotel. Louco por livros e seriados, acabou de chegar na Irlanda, conseguindo realizar o sonho do intercâmbio. Compartilha as suas experiências a cada dia em Dublin como uma forma de inspirar outras pessoas a correrem atrás de seus próprios sonhos.

Anúncios

10 comentários sobre “Sobre

  1. Tancredo. disse:

    Muito bom, parabéns que o nosso criador continue conduzindo a vida de cada um… estou a caminho também.. para me torna mais um! chego no inicio do próximo semestre! abraços…

  2. damiana disse:

    Damiana,parabéns muito bom esse trabalho de informações.Eu tenho vontade e no momento
    tenho necessidade de tentar uma vida melhor fora do Brasil,e poder ajudar outras pessoas,porém não falo nenhum tipo de idioma.Alguém pode me ajudar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s